SINDIPOL faz convênio com plano de Saúde para associados

Você sindicalizado SINDIPOL – Sindicato de Londrina e região, já podem aderir ao Plano de Saúde da HUMANA SAÚDE. Por um valor a partir de R$ 97,05*, o (a) sindicalizado (a) e sua família terão acesso ao convênio, que integra a parceria entre SINDIPOL e Extramed.
A Humana Saúde tem como conveniados os melhores hospitais de Londrina, sua urgência e emergência poderão ser realizadas no Hospital do Coração, Coraçãozinho e as cirurgias, além desses hospitais, ainda pode contar com o Hospital Araucária. A Humana Saúde conta ainda com seu Centro Médico Próprio e Clínica 24hs a sua disposição, no centro de Londrina na Av. Higienópolis 602.
O Plano oferece diferenciais como: Plano Odontológico incluso, coparticipação apenas em consultas, Telemedicina, P.A Virtual, Seguro Remissão, Seguro de Vida e Assistência Funeral, Transporte Aero médico e Ambulância 24H.
Tudo isso sem custo adicional! Venha agora mesmo para o Plano de Saúde mais completo de Londrina por um valor acessível através da SINDIPOL .
Para aderir ao plano ou tirar dúvidas, os (as) interessados (as) podem entrar em contato pelo WhatsApp (43) 99146.8100.

TABELA E DOCUMENTOS DA PARCERIA, CLIQUE PARA VER:

PROPOSTA COLETIVO POR ADESÃO EXTRAMED ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS AGOSTO (1) Tabela-Extramed-Humana 8- 2021