SINDIPOL inaugura sua nova Sede Administrativa Própria

Em um evento formal, O SINDIPOL – PR: Sindicato dos Policiais Civis de Londrina e Região, inaugurou nesta terça-feira, 19 de setembro de 2023, sua sede própria administrativa.
O evento contou com a presença da atual diretoria, dos ex-presidentes, Ademilson Antonio Alves Batista e Geraldo Gonçalves de Oliveira, o 1º presidente do SINDIPOL, o Vice-prefeito de Londrina, Sr. João Mendonça entre outros policiais civis filiados, familiares e autoridades.

A sede administrativa foi adquirida com os recursos advindos das mensalidades dos afiliados e com administração pela atual diretoria que gestou estes recursos, com legalidade, seriedade, moralidade, transparência, publicidade, honestidade e eficiência.

Com uma ótima localização central, na rua Prefeito Hugo Cabral, 957 -11º andar, Centro, Londrina, “É um sonho que é realizado, ter a nossa própria sede administrativa, trazendo economia para nossa administração, uma sala pronta e moderna para poder atender com dignidade e conforto os nossos policiais, sem contar que é um ótimo investimento para o SINDIPOL” frisou Eli Almeida.

Claudio Tadeu, vice-presidente do SINDIPOL enfatiza que além de ser uma meta cumprida, só com uma gestão de transparência, economia e seriedade é possível realizar este sonho.

A sede administrativa foi batizada de “Ademilson Antonio Alves Batista” em homenagem justa ao nosso 9º Presidente, que tanto trabalhou e continua trabalhando em prol do SINDIPOL e dos Policiais Civis do Paraná.