SINDIPOL LONDRINA convoca policias para acampamento permanente no Palácio do Iguaçu

O SINDIPOL através de seu Presidente vem CONVOCAR, todos os policiais civis, aposentados, pensionistas, ativos filiados e não filiados que tenham disponibilidade para voluntariamente participar da montagem de um acampamento permanente, em frente ao Palácio Iguaçu em Curitiba PR.

Esclarece que o motivo de tal convocação é pelo fato das assembleias ocorridas nos dias 17, 18, 19, 20 e 21, nas subdivisões 10ª, 11ª, 7ª, 9ª, 8ª, 17ª e 22ª, terem deliberado e aprovada à permissão para o Sindipol, convocar voluntários para, se possível, formarem equipes para revezarem na formação do acampamento, com isso, demonstrar ao Governo do Paraná toda nossa indignação do descaso sofrido ao longo destes 06 (seis) anos.

Sabemos da dificuldade que tem os aposentados, pensionistas e ativos para aderirem a essa proposição, porém na história deste sindicado nada foi fácil, todavia sempre fomos e continuamos amparados e apoiados pelos nossos nobres guerreiros de lutas, e não será diferente neste momento.

Salientamos que estamos vivendo um momento impar em todos os sentidos, e os servidores públicos, sobretudo, os da segurança pública tem padecido bem mais do que outras categorias, no entanto este empenho altruísta dos policiais civis demonstrado, principalmente neste momento de pandemia não tem sensibilizado o atual Governo do Paraná, ao contrário, tem nos tratado com descaso e desprezo

Por isso, contamos, como sempre, com todos policiais civis filiados ou não e pensionistas para mais esta demonstração de força e união frente a este Governo déspota.

Enfatizamos que assim que formalizarmos e registramos as ATAS, implantaremos as medidas aprovadas pelos participantes das assembleias, principalmente, no que tange as paralisações e demais decisões. Por fim, aos interessados, entrar em contato com o SINDIPOL ou inserir seus dados no formulário abaixo: